Bailes Seniores

altTodos os meses, o Marvila Voluntária (Grupo de Voluntários da Junta de Freguesia) faz um convite a todos os idosos da freguesia para passar um dia diferente. Este convite é correspondido habitualmente por um grupo de idosos muito animado, cheio de energia e com vontade de conviver.

Mas o que é afinal o Baile Sénior?
É sem dúvida um espaço de convívio, de partilha de experiências, de corte de rotina, onde se deixam do lado de fora os acontecimentos menos bons. Neste espaço só há lugar para troca de afectos, fortalecimento de amizades e muito companheirismo.
O Baile Sénior realiza-se sempre no último sábado de cada mês das 15h00 às 17h30, no Salão de Festas do Vale Fundão. E claro, o Grupo Marvila Voluntária está sempre lá, para servir um chazinho, um cafezinho ou um bolinho, para que as energias não desfaleçam, e nunca se pare de dançar. . Nesta iniciativa estão normalmente presentes entre 30 a 60 idosos.
Se tiver vontade de se juntar ao grupo, não hesite, se não conhece ninguém no baile, óptimo, mais uma razão para aparecer, o Marvila Voluntária espera por si. Até lá.