Limpar Portugal

altNo passado dia 20 de Março de 2010 o Grupo Marvila Voluntária aliou-se a uma instituição local , o Centro Social Paroquial S. Maximiliano Kolbe, para participar no Limpar Marvila, o qual estava enquadrado no evento nacional, Limpar Portugal.

Neste dia, o espírito era comum, limpar o mais possível, não só para deixar a nossa Freguesia limpa, como também dar testemunho sobre a importância de manter os espaços limpos.
O ponto de partida foi na Associação de Moradores do Bº do Condado, que nos indicou quais as zonas a limpar. Seguidamente metemos mãos à obra e fomos de saco do lixo em punho limpar a nossa Freguesia.
Apesar do tempo atmosférico não estar a nosso favor, nem isso nos parou, pois o ânimo e o entusiasmo não vacilaram.
Após o trabalho de todos, inclusive do Marvila Voluntária o Bº do Condado tornou-se mais limpo e mais agradável, para quem lá passava.
No final o sentimento era de alegria, tornamos a nossa Freguesia mais Limpa e ficámos com a noção do dever cumprido.