Nota de pesar

A Junta de Freguesia de Marvila manifesta o seu profundo pesar e solidariedade para com todas as famílias vítimas do terrível incêndio que deixou Portugal de luto. Do mesmo modo expressamos total apoio e apreço a todos os que, nesta hora difícil, se encontram no terreno e nos bastidores a trabalhar e se esforçam para prestar socorro e minimizar a dor desta comunidade.
A Junta de Freguesia junta-se a esta causa e informa todas as instituições que queiram recolher bens para doar e necessitem de transporte para a respetiva entrega, que irá disponibilizar meio de transporte no dia 27 de junho (3ª feira).
No próximo dia 26 de junho (2ª feira) agradecemos que cada Instituição envie uma listagem dos bens que pretende doar, para efeitos de organização e logística.
No dia 27 de junho (3ª feira) a autarquia irá proceder à recolha desses mesmos bens, nas respetivas Instituições (atempadamente informaremos do horário de recolha).
Para mais esclarecimentos contacte a Divisão de Ação Social, Cultura e Desporto, através de telefone 218310350 ou e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .