Newsletter

Autenticação

Outono festejado no Armador

O Grupo Comunitário do Bairro do Armador organizou no último dia 10 de Novembro a Festa do Outono, uma tarde de animação e um momento de reflexão no espaço juventude@lisboa que incluiu no seu programa a passagem de uma Unidade Móvel de Saúde da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa para efectuar rastreios de saúde, sessões de esclarecimento da Associação Nacional dos Alistados das Formações Sanitárias (ANAFS) sobre socorrismo e ainda, actuações especiais de DJ Pina, do Grupo AFA, de Marta Fonseca e dos Molde.

 

Este evento proporcionou também a partilha de castanhas assadas - fruto do Outono por excelência -, tendo contado com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, Junta de Freguesia de Marvila, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Polícia de Segurança Pública, GEBALIS, Clube das Famílias, ANAFS, AFA, PISCJA, entre outras. A todos os que fizeram deste fim de dia uma ocasião de festa, o franco agradecimento da organização.
 

alt alt alt
alt alt alt