o fado sai à rua

Durante o mês de Julho o Fado sai à Rua em Marvila.

A Associação Cultural "O Fado" e a Junta de Freguesia de Marvila levam o Fado aos bairros de Marvila ao sábado entre as 17h30 e as 18h30.

Nota de pesar

A Junta de Freguesia de Marvila manifesta o seu profundo pesar e solidariedade para com todas as famílias vítimas do terrível incêndio que deixou Portugal de luto. Do mesmo modo expressamos total apoio e apreço a todos os que, nesta hora difícil, se encontram no terreno e nos bastidores a trabalhar e se esforçam para prestar socorro e minimizar a dor desta comunidade.
A Junta de Freguesia junta-se a esta causa e informa todas as instituições que queiram recolher bens para doar e necessitem de transporte para a respetiva entrega, que irá disponibilizar meio de transporte no dia 27 de junho (3ª feira).
No próximo dia 26 de junho (2ª feira) agradecemos que cada Instituição envie uma listagem dos bens que pretende doar, para efeitos de organização e logística.
No dia 27 de junho (3ª feira) a autarquia irá proceder à recolha desses mesmos bens, nas respetivas Instituições (atempadamente informaremos do horário de recolha).
Para mais esclarecimentos contacte a Divisão de Ação Social, Cultura e Desporto, através de telefone 218310350 ou e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Inscrições para o Marvila em Férias Sénior 2017

Marvila em Férias Sénior

Faça a sua inscrição de 24 a 28 de julho, na Junta de Freguesia de Marvila, entre as 9h30 e as 17h.

O Marvila em Férias Sénior deste ano decorrerá de 4 a 8 de setembro.

Limpar Marvila

"A brincar, a brincar de Marvila vamos cuidar" é uma atividade de limpeza comunitária organizada pelo Conselho Educativo Júnior de Marvila e que conta com a participação de todos.

Novas "Carreiras de Bairro" em Marvila - 31B e 32B

A Carris lançou a "Rede de Bairros" com duas novas "Carreiras de Bairro" em Marvila.
Uma rede pensada para as deslocações do dia-a-dia e que liga os principais pontos do seu bairro.

A população de Marvila passa a dispor da carreira 31B, que liga o Vale Formoso ao Bairro dos Alfinetes, e do 32B Amendoeiras a Circulação Bela Vista.

Mais informações em: http://www.carris.pt/pt/noticias/2017/Carreiras-de-Bairro--Lancamento-de-novas-carreiras--31B-e-32B/

Mapa Novas Carreiras de Bairro 31BMapa Novas Carreiras de Bairro 32B

Festa da Amizade 2017

No próximo domingo, dia 9 de julho, estão todos convidados a participar na Festa da Amizade 2017, na Mata do Vale Fundão.
Uma iniciativa da Casa do Concelho de Arcos de Valdevez em parceria com a Junta de Freguesia de Marvila que pretende ser um momento de convívio entre todos os Marvilenses.

Dia Mundial da Criança

O Dia Mundial da Criança está quase a chegar! Junte-se à Festa no dia 1 de Junho na Mata do Vale Fundão.