Marvila mais Saudável

Dia 14 de setembro entre as 10h e as 16h30 no Polidesportivo Dr. Fernando Amado.
Várias atividades: caminhada, zumba, boxe francês, avaliação nutricional, massagens, rastreios, workshops, ações de sensibilização e muito mais!
Aberto a toda a população: crianças, jovens, adultos e seniores.

Continuar...

Lista de Classificação Entrevista de Seleção Pública

Lista de Classificação Entrevista de Seleção Pública  referente ao Procedimento Concursal para Dirigente Intermédio de 2º Grau da Divisão de Ação Social, Educação, Desporto e Cultura.

Marvila dá Voz ao Fado

O 19º Concurso de Fado decorre em 4 eliminatórias, às 21h30.
Uma iniciativa da ACOF em parceria com Pelouro da Cultura da Junta de Freguesia de Marvila.

Percurso pelo Património Arquitetónico e Industrial de Marvila

O ISEL propõe, nos dias 22, 23 e 24 de setembro às 15h, uma viagem no tempo percorrendo a freguesia de Marvila. Num percurso pedonal de 60 minutos leva-nos à memória dos palácios, vilas e fábricas da antiga zona industrial da cidade.