Feira Medieval de Marvila

Aviso de início de procedimento - Regulamento do Marvila Saúde

Regulamento do Marvila Saúde

Aviso de início de procedimento

Por deliberação da Junta de Freguesia de 1 de agosto de 2018, foi dado início ao procedimento de elaboração de um regulamento do Marvila Saúde, nos termos dos artigos 97.º e seguintes do Código do Procedimento Administrativo.

Os particulares podem constituir-se interessados no procedimento bem como apresentar contributos, até ao próximo dia 22 de agosto, para o endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Abertura de concurso Público N.º 01/2018

Espaços Comerciais no Mercado do Bairro do Condado

EDITAL

Anúncio Concurso Pùblico n.º 1/2018

Impresso de Candidatura

Recrutamento de cinco Assistentes Operacionais

Foi iniciado o processo necessário para o recrutamento de cinco Assistentes Operacionais.

A Junta de Freguesia informará quando o processo estiver em fase de concurso.

Universidade Sénior de Marvila

Inscrições Praia Campo Sénior

Inscrições Praia Campo Sénior

GEBALIS - Gabinete do Bairro do Armador

Aviso n.º 9054/2018 - Diário da República, 2.ª série — N.º 126 — 3 de julho de 2018

Homologação das listas unitárias de ordenação final do procedimento concursal no âmbito do programa de regularização extraordinária de vínculos precários

Horário mês de Agosto

Por deliberação do Órgão Executivo, informamos que durante o mês de agosto os nossos serviços estarão encerrados para almoço no horário das 13h00 às 14h00.

Assembleia de Freguesia

Aviso de início de procedimento - Regulamento da Universidade Sénior de Marvila

Regulamento da Universidade Sénior de Marvila

Aviso de início de procedimento

Por deliberação da Junta de Freguesia de 1 de agosto de 2018, foi dado início ao procedimento de elaboração de um regulamento da Universidade Sénior de Marvila, nos termos dos artigos 97.º e seguintes do Código do Procedimento Administrativo.