A vereadora da Câmara Municipal de Lisboa, Joana Baptista, responsável pelos pelouros da Coordenação Territorial, Espaços Verdes, Gestão Cemiterial, Higiene Urbana, Planeamento do Espaço Público e Projetos e Obras em Espaço Público realizou uma reunião de trabalho na Junta de Freguesia de Marvila.

O presidente em exercício, Joaquim Brito, apresentou as principais necessidades da freguesia e acompanhou a vereadora numa visita a vários locais onde é necessária uma intervenção camarária mais urgente.
Este contacto direto no terreno permite identificar prioridades e reforçar a articulação entre a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal de Lisboa, com o objetivo de melhorar o espaço público e a qualidade de vida em Marvila.




