Visita a loja Comunitária 4C

A Vogal da Junta de Freguesia de Marvila, Isaura Martinho, visitou a Loja Comunitária 4C, um espaço de apoio social integrado no projeto “Espaço Comunitário 4 Crescente”, que tem vindo a desenvolver um importante trabalho de proximidade junto da população da freguesia.

Durante a visita, foi possível conhecer a intervenção realizada pela equipa técnica, que acolhe os moradores, identifica necessidades e promove respostas adequadas, contribuindo para o bem-estar, a inclusão social e o fortalecimento dos laços comunitários.

A Junta de Freguesia de Marvila reconhece e valoriza o impacto desta iniciativa, que desempenha um papel relevante no reforço da rede de apoio social da freguesia e na promoção de respostas de proximidade para a comunidade.

Loja Comunitária 4C
Rua Luís de Sttau Monteiro, Lote C3 (Bairro dos Alfinetes)

Horário de Atendimento
Segunda a sexta-feira: 09h00 às 13h00