No âmbito das comemorações dos 50 anos da Democracia, a Junta de Freguesia de Marvila promove o debate “Juventude com Futuro”, uma iniciativa dedicada à reflexão e participação dos jovens sobre os desafios e oportunidades do presente e do futuro.
A sessão realiza-se no próximo dia 21 de maio, pelas 15h30, na Escola Secundária D. Dinis, e contará com a participação de convidados ligados às áreas da cultura, associativismo e juventude.
Oradores convidados:
- Tiago Gonçalves — Teatro Contra-Senso e Associação de Escoteiros de Portugal
- Bruno Batista — Associação Eco-Estilistas
- Pedro Sousa — Vogal da Juventude
Venha participar neste momento de diálogo, partilha de ideias e construção de perspetivas para o futuro.
Data: 21 de maio
Hora: 15h30
Local: Escola Secundária D. Dinis




