O verão chegou até aos residentes, estudantes e trabalhadores de Marvila
A Gap Year Portugal tem como missão contribuir para o desenvolvimento de um mindset de “gapper” – mais humano, mais ativo, mais consciente e mais global – nos/as jovens portugueses/as.
E foi precisamente daí que surgiu o Capacita-te: um projeto de capacitação que, através de temáticas de gap year, voluntariado e diversidade, quer dar aos/às jovens ferramentas, experiências e vivências que contribuem, em grande escala, para o seu crescimento e desenvolvimento pessoal.
Com a chegada da praia e dos festivais, chegou também a Summer Edition do Capacita-te que desafia os/as jovens dos 16 aos 24 que sejam residentes, trabalhadores ou estudantes em Marvila a aventurarem-se em dois Summer Camps de desenvolvimento de soft skills.
O segundo Summer Camp será uma experiência imersiva nestas soft skills e acontecerá de 16 a 19 de agosto na Costa Vicentina, o destino paradisíaco escolhido para “mergulhar neste mindset”.
Os Summer Camps são gratuitos, sendo que o transporte, alimentação e alojamento do segundo estão a cargo da Associação. Dado o limite de vagas, e embora o projeto seja aberto aos/às jovens da grande Lisboa, será dada prioridade aos/às de Marvila. As inscrições e informações sobre Capacitate. Summer Edition podem ser consultadas no site oficial https://www.gapyear.pt/capacita-te.
Apanha esta onda e não percas a oportunidade!
Links úteis
Site da associação – https://gapyear.pt/
Site do Capacita-te https://www.gapyear.pt/capacita-te
Segundo Summer Camp – https://www.gapyear.pt/event-details/mergulha-neste-mindset-1